twitter


Salve Salve queridos leitores!!


Já repararam em como a arte imita a vida? ou será que é o contrário?. Não importa, essas questões provavelmente nunca serão resolvidas, mas minha vida ultimamente pode ser comparada a arte, mais precisamente a um baile de máscaras.


Os personagens estão todos mascarados, ninguém quer revelar seu rosto, suas atitudes, pois um minimo detalhe será suficiente para entregar a sua verdadeira identidade, a sua face, mesmo estando coberta por uma  máscara.
No Baile, todos estão acompanhados, dançando as sinfonias da vida, sejam elas tristes, alegres, ou até mesmo as sintonias falsas. Porém, no baile de máscaras, estou só.

Sou o Bobo da corte, sou encarregado de entreter os convidados,faze-los sorrir, se alegrarem.Eu, inocente,dou a minha alegria, mas em troca nada recebo. Os mascarados me olham indiferentes, com um ar de superioridade,e me classificam como um estranho,como apenas mais um "objeto" do baile .


Porém ainda aguardo ansiosamente o momento final do baile, onde as máscaras caem, e poderei olhar profundamente nos olhos dos mascarados, e enfim, ver o que se escondiam em seus rostos..

4 comentários:

  1. uau, realmente, será um grande momento, esse o cair das máscaras, mas cuidado, poderá ter surpresas desagradáveis...

    post incrível esse!

  1. só os bobos são felizes! eu tb qro ser bobo e ver o q há detrás de cada máscara! vamos fazer uma dupla? ashuahsuahsuahsuah Mto bom post

  1. Ô bobo da corte, o palhaço aqui está te devendo um post, mas ele virá, em breve.
    Por enquanto pense no conselho da Kirah, tirar as máscaras pode ser um negócio perigoso. No novo post eu explico melhor.

  1. Acho que somos o bobo da corte e o que mais desejamos é ver as máscaras caíram. Nem tudo que parece, é.
    Gostei desse post! ;)

Postar um comentário