twitter


Ontem foi meu último dia de aula, e eu não poderia escrever sobre outra coisa a não ser sobre o turbilhão de sentimentos que passam por mim agora, sabe aquela sensação de alívio? E ao mesmo tempo aquela saudade começando a bater.
Quando penso que vou acordar todos os dias de manhã, sem ter que me arrumar pra ir pra escola e chegar lá encontrar todos os meus colegas. Apesar de todos os defeitos, apesar das brigas, foram eles que fizeram parte da minha vida nesses últimos anos, eles que me fizeram rir, e por algumas vezes chorar, mas foram eles que ajudaram a construir parte da Marina que sou hoje. E fico me perguntando, o que vai ser de mim sem meus colegas todos os dias, sem meus amigos, sem meus professores, sem ter que olhar pra o rosto deles todos os dias e dizer bom dia.
E pensar que a coisa que eu mais queria ultimamente era que o ano acabasse, e agora eu queria que o tempo voltasse, voltasse pra eu evitar as brigas que causei, pra evitar as inimizades que criei, pra desgostar das paixões que gostei e pra gostar de quem realmente merece carinho. Eu queria que o tempo voltasse, voltasse pra eu pedir perdão por não ter cedido o ombro quando precisaram dele, por não ter ajudado quando precisaram de mim, por não ter dito que os amava antes, queria não precisar ter ficado embriagada pra conseguir chorar e dizer "eu os amo e vou sentir falta de vocês"
Queria que tanta coisa tivesse acontecido, mas infelizmente, agora não posso fazer mais nada. Mas eu ainda quero, quero desejar sucesso a todos e muita felicidade e dizer que muito obrigada por terem me feito tão feliz.

4 comentários:

  1. Bom Marina, Não preciso dizer nada em relação a esse texto!
    Sinto me exatamente igual a você, pois minhas aulas também acabaram fica aquele misto de saudade e alivio

    Mas agora, uma nova fase se desenha na nossa frente,
    A cortina colegial foi levantada, e o palco vestibulando é revelado aos nossos olhos...

    Parabéns.

  1. Parabéns, Marina, a você e aos outros 4 cavalheiros das letras. Li tanto os seus textos quanto o de seus colegas. Muito bons, ainda mais que, cono eu, tem somente a intenção de transparecer os sentimentos e contar a sua realidade. Já sou seguidor de vocês e breve estarei postando novamente no http://emcontosdesencontos.blogspot.com/
    Um pouco de poesia visual em http://www.flickr.com/photos/52335869@N08/
    Bjus.

  1. me sentindo exatamente assim...

  1. Muito lindo seu texto *--*
    Parabéns pelo blog! Li os outros.. São muito bem feitos!!
    beijos!

Postar um comentário