twitter


... tanto bem que eu te queria. Quem curtiu Os Trapalhões na década de 80 do século passado conhece bem essa música (tá bom, eu sou antiguinho mesmo). 2010 está acabando e já estou com saudades dele. Pra mim foi um ano maravilhoso, ano de reconstrução, apesar de alguns reveses inerentes à caminhada. Eu poderei fazer uma análise da relação desta data com a pretensa mudança da realidade, do efeito mágico da última badalada do dia 31 de dezembro, primeira de 01 de janeiro, afinal sou filósofo, mas prefiro aproveitar este último post do ano para celebrar.

Vou celebrar primeiro os últimos. Este blog surge no final de 2010 como sinal de que estou realmente de volta, criativo, livre, produtivo. O Cinco Bics é um dos grandes motivos de alegria deste ano. Antes dele teve meu retorno à missão, voltei a fazer palestras, pregações, graças aos meus amigos Cristina e Rogério, meus doces irmãos. O retorno às festas também é algo a ser celebrado. Muita dança, muita alegria, muitos encontros.
Capítulo especial é o nascimento do meu afilhado. Uma luz na vida de minha irmã e na minha também. Pedrinho veio para devolver-me a ternura, tantas vezes escondida na seriedade de quem já não queria ser terno. Com ele festejo as conquistas da minha irmã, uma guerreira superando as barreiras que a vida lhe tem imposto. Vê-la vencer é uma alegria indescritível. Costumo me alegrar com a vitória dos outros. Minha irmã vem vencendo.
O São João deste ano, que eu adiantei para maio e estiquei até agosto, foi sensacional. Dancei muito, revi muitos amigos. Mas antes dele houveram conquistas materiais importantes. Montei o meu computador e dei-lhe o nome de Brainiac. Ele se tornou meu centro de entretenimento onde vejo TV, DVD, converso, faço arte, leio, crio, ouço música, toco música... Também comprei minha bicicleta (pedalar é muito bom). Construi a primeira parte da minha casa. Consegui um emprego que me proporcionou tudo isto. E tem tb a capoeira. O Griô Capoeira me resgatou e ensinou-me a levantar com mais força depois de cada queda.
Agora só me resta agradecer e esperar para 2011: terminar meu loft, viajar mais, encontrar com as meninas do Cinco Bics (só as conheço virtualmente), dançar muito, jogar muita capoeira, perder a barriga, estreitar os laços de amizade, encontrar uma namorada e comprar meu carro.

Feliz 2011

0 comentários:

Postar um comentário