twitter


Ultimamente minha vida virou uma bagunça. E a única coisa que eu acho que pode ser a causadora disso é a falta de amor.
Aquela paixão maluca que lhe dá razão pra acordar todo dia ou pra não dormir a noite. Aquela coisa que te aquece o peito e faz ele bater tão desesperado em certas ocasiões. Eu preciso de alguém que me tire o sono, revire a cabeça e arranque meu fôlego. Quero alguém que faça meus pés sairem do chão, me deixe louca e me acalme a alma que grita por algo que seja mais que tudo. Eu quero isso, anseio por algo que corroa por dentro e mantenha o tédio longe de mim.
Quero aquelas lágrimas verdadeiras de toda paixão. Quero aquele sofrimento que parecia que rasgava meu peito ao meio a cada vez. Quero os detalhes que enlouquecem, aquela falta que só falta matar. Quero meus rios de sal morrendo no travesseiro novamente.
Quero meu coração pulando no peito de nervosismo. Quero mais que pessoas interessadas e sorrisos galanteadores.
Queria um eu te amo dito olho no olho, queria poder sorrir depois disso e dizer que também, queria um carinho, um cafuné, um beijo. Queria alguém que me fizesse dizer isso com toda a certeza que eu pudesse ter.

Mas parece que quanto mais você quer algo, mais longe ela está de você. E nem tudo que reluz, é ouro meu amigo. Nem tudo.

1 comentários:

  1. "Mas parece que quanto mais você quer algo, mais longe ela está de você." FATO!!!

Postar um comentário