twitter


Salve Salve Leitores do Cinco Bics.

É, não sei como começar, acho que o titulo do post já diz: minha vida está um grande turbilhão, muitas coisas aconteçendo simultaneamente e eu ainda não estou sabendo administrar isso.Um dia desses eu era um menino recém-saido de um colégio, e hoje eu sou universitário(embora confesse , vou abandonar História e vou tentar Economia)  com responsabilidades tanto dentro da Universidade quanto fora..
Um dia eu era um menino levado, feliz da vida , que n se preocupava com nada, hoje eu já sou quase adulto(meus dezoito anos tá tão perto) e cada vez mais assumindo o posto de irmão mais velho ao cuidar do meu irmão pequeno e ainda começar a ensina-lo os caminhos da vida.
Um grande turbilhão se move dentro do meu ser, pedindo orientação a Deus para que me dê força para superar esse imenso turbilhão,e pensar que, isso é uma fase , e que como toda fase, irá passar , e me ajudará a me tornar uma pessoa melhor ...

1 comentários:

  1. são essas transformações que nos movem... e nossa posição frente à elas definem o que somos...

Postar um comentário