Não quero ser correspondida, nem tão pouco entendida, quero continuar sendo um enigma, um paradoxo. É bom poder escrever pra você e continuar tendo todo meu sentimento camuflado. E sabe porque nunca vai saber quem é? Porque eu te conheço tão bem, que sei de qualidades suas que nem mesmo você conhece, e mesmo com a distância, e com a tão pouca convivência (pouquíssima), você não tem idéia da proporção que tomou sua importância na minha vida, é estranho ouvir e dizer isso, mas que bom que depois de tanto sofrimento, eu ainda sei amar.
Não quero ser correspondida, nem tão pouco entendida, quero continuar sendo um enigma, um paradoxo. É bom poder escrever pra você e continuar tendo todo meu sentimento camuflado. E sabe porque nunca vai saber quem é? Porque eu te conheço tão bem, que sei de qualidades suas que nem mesmo você conhece, e mesmo com a distância, e com a tão pouca convivência (pouquíssima), você não tem idéia da proporção que tomou sua importância na minha vida, é estranho ouvir e dizer isso, mas que bom que depois de tanto sofrimento, eu ainda sei amar. 6 comentários:
-
Muito show, muito show esse final:"Fui ali ser feliz e volto logo". Esse ponto, sem dúvida viraria uma poesia e, ou, uma canção na mão de um cancioneiro-poeta. Me instiguei muito por esse final, tão sensacional e tão sucinto. Isso incorpora a própria poética do movimento, da concepção do inacabamento, e subordinação do próprio sujeito aos platonismo do amor. O amor platônico é o amor no plano das ideias, mas quem disse que as ideias e idealizações não são concretas - já que, sem dúvida, se tornou corpo-pensamento?
Repito, esse final foi show... Releia-o e veja o quão fantástico ele tornou seu texto.
Inté, falei demais... (risos)
-
Fiquei sem jeito até de comentar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas você sabe que eu amei esse texto né amor? (8
-
Belissimo Texto! Mais direto, impossivel! :D
-
meu Deus, posso dizer que falou tudo o que eu ando sentindo, rsrs
Sim, devemos ser mesmo loucas, mas de uma loucura subline...
Adorei o seu blog, seguindo...
-
Muito Obrigado a todos os novos seguidores
Somos do Cinco Bics, e são cinco pessoas e não apenas Uma só
Obrigado pela atenção

29 de novembro de 2010 às 22:26
É sempre belo amar por amar. Sem querer recompensas ou reconhecimento. Amar simplesmente. Sem motivos ou razão (definitivamente razão não convém ao amor). Amar pelo simples ato de amar. Basta isto. O amor faz o resto para que a felicidade seja completa.