twitter


E será que você pensa em mim como eu penso em você? Será que você fala de mim como eu falo de você?
Mas não quero admitir, muito menos demonstrar isso ''sabe, quando agente passa por algo ruim com relação a gostar de alguém, a gente acaba preferindo por ficar na nossa quando acontece de novo''. Palavras de Lisa Benevides, e as mais corretas possíveis. Às vezes tenho vontade de dizer um "eu te amo" com toda a sinceridade, e com todo o amor do mundo! Mas me falta coragem, sabe aquela preguiça de amar outra vez? Aquela preguiça de sofrer, de chorar, minhas lágrimas esgotaram, e não as pretendo derramar outra vez, tenho vontade de viver um amor que só me faça bem, um amor em que eu não ame sozinha. Mas será que é em você que eu vou encontrar isso? Fica em mim a dúvida, e pra não sofrer, é melhor não arriscar, não dizem que o amor platônico é a mais sublime forma de amor? Então vou viver esse amor sublime.
Eu sei que parece ridículo isso, as circunstâncias, o tempo, não poderiam me fazer gostar de você,  e eu não sei o porque eu gosto de você, sabe uma daquelas coisas que não precisa de sentido? Então... Tem seu lado bom, isso me deixa tão mais inspirada, meus textos ficam mais bonitos e meu sorriso fica maior, mesmo com toda essa coisa de platônico, você me faz bem. Acho que muitos vão ler esse texto, mas você vai saber que ele é seu, só não quero que leve ele à sério, e finja que nada aconteceu, do contrário, tudo vai perder o sentido, tudo vai perder o foco. E eu não vou poder dizer que vivi o amor mais sublime do mundo.
Não quero ser correspondida, nem tão pouco entendida, quero continuar sendo um enigma, um paradoxo. É bom poder escrever pra você e continuar tendo todo meu sentimento camuflado. E sabe porque nunca vai saber quem é? Porque eu te conheço tão bem, que sei de qualidades suas que nem mesmo você conhece, e mesmo com a distância, e com a tão pouca convivência (pouquíssima), você não tem idéia da proporção que tomou sua importância na minha vida, é estranho ouvir e dizer isso, mas  que bom que depois de tanto sofrimento, eu ainda sei amar. 
Considerações finais? Eu gosto muito de você! 
Vocês todos devem me achar maluca, mas acontece que realmente sou. E se vocês soubessem, quem é ele, mandariam me internar, aí sim teriam noção do tamanho da minha loucura. Acho que é mais paixão do que loucura, e quem nunca se apaixonou loucamente não sabe o que é viver de verdade. E isso eu posso dizer. EU SEI O QUE É VIVER DE VERDADE, também! Perdi as contas de quantas vezes me apaixonei enlouquecidamente. Bem, vou parar por aqui. Fui ali, ser FELIZ, e volto logo. 

6 comentários:

  1. É sempre belo amar por amar. Sem querer recompensas ou reconhecimento. Amar simplesmente. Sem motivos ou razão (definitivamente razão não convém ao amor). Amar pelo simples ato de amar. Basta isto. O amor faz o resto para que a felicidade seja completa.

  1. Muito show, muito show esse final:"Fui ali ser feliz e volto logo". Esse ponto, sem dúvida viraria uma poesia e, ou, uma canção na mão de um cancioneiro-poeta. Me instiguei muito por esse final, tão sensacional e tão sucinto. Isso incorpora a própria poética do movimento, da concepção do inacabamento, e subordinação do próprio sujeito aos platonismo do amor. O amor platônico é o amor no plano das ideias, mas quem disse que as ideias e idealizações não são concretas - já que, sem dúvida, se tornou corpo-pensamento?
    Repito, esse final foi show... Releia-o e veja o quão fantástico ele tornou seu texto.
    Inté, falei demais... (risos)

  1. Fiquei sem jeito até de comentar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas você sabe que eu amei esse texto né amor? (8

  1. Belissimo Texto! Mais direto, impossivel! :D

  1. meu Deus, posso dizer que falou tudo o que eu ando sentindo, rsrs
    Sim, devemos ser mesmo loucas, mas de uma loucura subline...
    Adorei o seu blog, seguindo...

  1. Muito Obrigado a todos os novos seguidores
    Somos do Cinco Bics, e são cinco pessoas e não apenas Uma só

    Obrigado pela atenção

Postar um comentário