twitter


Não sou muito fã de crises de euforia. Quando passo por elas dou um jeito de contê-las. Estar no controle da situação ainda é importante pra mim. Mas algumas coisas merecem ser festejadas. Sobretudo quando são inesperadas.

Encontrei-me com o Jorge hoje. Estava voltando para casa quando ouvi sua voz me chamar (droga, estava começando um primeiro contato com uma mulher linda e ele me atrapalhou). Parei de pronto para atendê-lo. Conversamos sobre este blog, sobre os primeiros textos, sobre o trabalho de parto para colocar no papel algo que valesse a pena publicar. No caso o Jorginho colocar no papel, ele é um romântico, eu escrevo direto no Brainiac*. Durante nossa conversa surgiu uma questão mais prática, nós dois temos blogs pouco visitados, tá bom, eles tb são pouco divulgados. E dizíamos um para o outro: como seria bom receber mais visitas, mais comments.
Acabo de entrar no meu quarto e resolvi dar uma olhadinha nas nossas estatísticas. Êba! Já estamos em quase 300 visualizações. Até gente dos Estados Unidos visitou nosso blog. E todo dia tem mais gente chegando. A primeira semana do Cinco Bics foi simplesmente ótima. Pronto, chega de euforia.
Temos agora um compromisso. Satisfazer os leitores oferecendo-lhes aquilo que temos de melhor. Não vou fazer pizza pra ninguém. Escrever é o que nos uniu aqui. A arte de expressar-se através das letras é o nosso ponto de unidade. O que nos atrai e atrai os outros a nós. Quando o que temos de melhor vem a tona, inevitavelmente atraímos os olhares. Cada um temos algo de especial, que nos foi dado para que nos destaquemos na multidão. De alguma forma não há indivíduo no mundo que não seja especial. O que há são pessoas que não descobriram o seu talento ou não tiveram coragem de expressá-lo.
A cozinheira que encanta a todos com seus temperos, o capoeira com sua mandiga, o faxineiro esmerado em seu serviço, cada um tem um talento especial, faz algo de uma forma que poucos fazem. Difícil não notar a brancura da roupa quarada por uma boa lavadeira ou as cores do quadro de um grande pintor.
O mundo será perfeito quando todos descobrirem seus talentos, perceberem seu valor e encontrarem liberdade para fazer o que fazem de melhor.

Obrigado a todos que nos visitaram nestes primeiros dias. Sejam sempre bem vindos e não deixem de comentar. Bics estão sempre passando de mão em mão e nunca sabemos com quem vão parar.

*Brainiac é o nome do meu computador.

1 comentários:

  1. Eu fico feliz, estamos em 468 visitas, 21 delas dos EUA, 2 da Alemanha e 2 eu esqueci o país! :s O Cinco Bics tem o número de visitas que eu conquistei com 3 meses, o que é muito bom, significa que estamos agradando! E quem não queria, que seus blogs pessoais fossem mais visitados e comentados, isso é um sonho e se conquista com muita luta, muito esforço. E nós vamos chegar lá!

Postar um comentário