twitter


Salve Salve Leitores!
Todos nós enfrentamos dificuldades ao longo da vida. A vida em si já pode ser encarada como uma imensa dificuldade.Olhar as dificuldades como um desafio, e não como "algo dificil" é o primeiro passo  para nos fortaleçer como ser humano.

Nas nossas vidas, nos deparamos com pessoas que no primeiro obstacúlo, numa primeira dificuldade, seja esta no trabalho,na sua família, ou até mesmo na sua vida pessoal, elas simplismente se abatem, se deprimem e desistem de enfrentá-las. Essas pessoas serão provalvelmente(se não mudarem sua atitude) por toda a vida,frustadas, pessimistas e sem a capacidade de encontrar saídas das dificuldades que lhe foram impostas. Elas viverão para sempre, na zona eterna do derrotismo.

Porém,há ainda aqueles , que não encaram a dificuldade como uma "pedra", e sim como um pedaço do caminho da construção da melhor qualidade de vida, do melhor viver. Estes, não se acanham, não se acovardam, muito pelo contrário, lutam como "deuses" diante de dificuldades , que aos olhos dos mortais, pareçe impossível de se realizar.

E assim será. A partir do momento em que virarmos "deuses"  e não "mortais" diante das dificuldades, conseguiremos , de fato,viver num mundo onte todos nós, seremos então felizes


* Minha última redação do Ensino médio, que eu fiz na semana passada, mas segurei até hj para postar exclsivamente para vocês leitores.Que vocês, assim como nós , do Cinco Bics, quando entrarmos em dificuldades, não devemos reclamar e sim agir , entfenta-las sem medo, e que com certeza,conseguiremos vencer.


Queira Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo

Vai!
Tente outra vez!

(Tente outra vez-Raul Seixas)

3 comentários:

  1. AEAE, muito bom, Gesner (:

  1. E que último texto *-* Gostei muito! Parabéns, foi bom pra mim ler esse texto, digamos que ele me ajudou bastante a refletir sobre algumas coisas que estão acontecendo comigo.
    Parabéns mano!

  1. gostei do seu blog tbm *-*
    ja estou seguindoo :D

Postar um comentário