twitter


Salve Salve  Cinco Bics!!!!!!

Bom, em primeiro lugar quero agredeçer a minha "irmã de alma" Marina pelo belo texto e homenagem pela minha passagem de anivérsario.. Em segundo quero falar desse mês de Maio, que foi bastante especial..

Não só por eu ter completado dezoito anos, mas pelo fato de que Maio foi um mês de reconstrução, de vitória,de alegria como eu não tinha em muito tempo.

Aos desavisados, os dois últimos textos que eu postei(Águas daquela chuva de Maio e Raios daquele Sol de Maio), o personagem central era eu. Estava passando por uma fase complicada da minha vida, que tinha começado em Abril, e nessa fase, pensei em várias coisas, a maioria,besteiras, me revoltei contra o mundo e contra aquele que sempre me deu apoio:Deus.
Me faltou fé, coragem  e força pra seguir em frente diante das dificuldades.E Deus , em sua infinita bondade, me manda uma chuva , um sol, palavras dos meus melhores amigos e minha maioridade para me refletir, isso tudo em 31 dias de Maio: Deus , só agredeço por isso tudo..
Enfim, Maio chega ao fim na data, porém, vai demorar para acabar esse mês no meu coração e na minha vida, talvez nunca acabe, vou lembrar desse Maio de 2011 por toda a minha vida...

Salve Maio, o melhor mês do ano!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. salve, salve^^

    bjus da kirah

  1. Gostei bastante do Blog.
    Muito interessante !

    É bom ver a cada dia que passa mais originalidade nessa "blogosfera". :)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir..;
    http://bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já !

Postar um comentário