twitter


Sabe quando você sente estar sem base para continuar a andar? Eu serei o teu chão para que não haja empecilhos para você alcançar o sucesso. Sabe quando você esta machucado e não sente vontade de continuar a batalha? Eu te carregarei em meus braços e te defenderei de qualquer ser que queira te fazer o mal. Sabe quando não encontra forças para a vida? Eu estarei te dando o empurrão e te motivando a não desistir. Lembra quando eu disse que seria teus olhos? Eu vou ser independente de tudo que venha acontecer, eu serei. Não te chamo de irmão por um acaso. Prefiro não definir o grau da nossa amizade, pois ela estará sempre em constante crescimento. Nunca poderei ser a grande pessoa que você é, mas em você vejo que há possibilidades de estar sempre melhorando. Eu sempre lhe disse que seria o teu anjo, mas na verdade quem está sempre sendo o meu, é você. Me animando nas poucas palavras, me entendendo com poucas atitudes e nos resultados, mostrando sempre ser mais do que esperava ser. Nunca esperei encontrar tanta motivação em uma pessoa só, mas você sempre me provando o contrário e dizendo que a vida é muito mais que belas palavras escritas. Talvez eu nunca consiga lhe dizer o tamanho conforto que sinto quando converso com você, mas se você sentir metade do que digo, já estarei á sorrir. Eu sei que não vou realizar as minhas metas com tanto sucesso, mas se hoje já te faço sorrir, amanhã eu farei melhor. Lembra? Eu sou o teu anjo, teus olhos!
Muita felicidade, muita luz em tua vida. E feliz maioridade meu maninho. 
Eu te amo  

1 comentários:

  1. Muito interessante aquii o cantinho, gostei! Obrigado por me seguirem, seguirei aqui tmb com certeza!


    Beeijos

Postar um comentário