twitter


Estou quebrando o protocolo do blog por uma justa causa, homenagear o nosso irmão Gesner que acaba de ser aprovado no Vestibular da UEFS tornando membro da mais nova turma de história daquela instituição de ensino.

Tá bem, não é surpresa nenhuma. O cara é o maior CDF, se não passasse eu mesmo dava uma surra nele. Ainda assim merece os aplausos. Aluno de ecola pública passando em vestibular público de primeira não é pra qualquer um, somente os virtuosos conseguem. Mas chega de rasgação de seda. Vim aqui pra prestar uma homengem, não pra ficar inventando elogios, afinal de contas eu não sou a Hebe. (graciiiiiinha)

Minha homenagem começa mostrando a todos o que todos já sabem. o Gesner é a cara do Slash:

slash

Mas uma coisa que pouca gente sabe. Talvez pela pouca idade ou por não fazer parte do mundo nerd, ploc, saudosista e afins, é da profunda semelhança de Gesner com um grande heroi nacional. Semelhança que aparece latente nesta sua foto da formatura do ensino médio (que nunca aconteceu). Aliás. ainda bem que não aconteceu. O ensino médio, ou normal como alguns dizem, dá diploma de quê mesmo? Diploma de vestibulando? Ou de acadêmico? Qual é a cor do anel deste profissional? Afinal, formatura de quê?

A formatura do ensino médio é um evento social sem sentido. Celebra-se o fim da escola e o início da corrida para entrar na universidade, ou conseguir um subemprego, ou fazer um curso profissionalizante. Na verdade a maioria vai começar a estudar de verdade depois disto. Vão encher os cursinhos, os profissionalizantes, cursos técnicos e faculdades PP (Pagou Passou). Não entendo o sentido dessa formatura então. Mas voltemos ao nosso heroi. Com vcs, o BOZO

bozo

é só pintar o cabelo de vermelho.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vlw pela Homenagem cara, agora você esqueçeu um pequeno detalhe....

    EU CORTEI O CABELO

    Quanto ao Slash, agradeço, sou muito fã dele
    Já quanto ao Bozo, bem, é melhor deixar pra lá e falar o que eu penso na sua frente...

    Mas, vlw mesmo pela Homenagem

  1. Ainda acho que não vale cortar como ele cortou... tá muito grande ainda!!! :-P

  1. hey, tem um meme pra vcs lá no meu cantinho, deem uma passadinha lá...

Postar um comentário