twitter


Salve Salve leitores do Cinco Bics

Essa semana tem sido bastante corrida para min, afinal foi uma semana em que rolou vestibular, minha mãe vai passar por uma cirurgia, o mundo está um  caos com essa situação envolvendo o Egito , enfim, está tudo diferente. O mundo em si é diferente para todos,porém somos iguais em uma coisa.

Sim, no amor, somos iguais. A união de dois corpos no ato sexual, o amor da mãe para com o filho, mesmo este não sendo correspondido, o primeiro amor , o amor infatil, doce, sem malícia, até mesmo o amor ciumento, doentio.

Todos nós temos esse sentimento grandioso dentro de nós, sem excessão,o amor não  foi ensinado pelos nossos pais, aprendida na escola, vista na rua, nada disso, o amor é como um diamante, que nasçe nas entranhas do nosso ser, e ao longo da vida é  lapidado  até se tornar reluzente dentro de nós.


"O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma
batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo." (James Baldwin)







AME....

2 comentários:

  1. AMOR... sou meio suspeita pra falar disso. ahsashausahsua³ Minha vida é tão repleta de amor, não amor desconhecido, mas amor de amigos, amor de mãe, família, aquele amor gostoso de receber e de dar. Acho que é isso, só o amor salva determinadas coisas e pessoas, é disso que o mundo precisa. AMOR.
    Gostei do texto maninhoo! Parabéns!

  1. Deixei um selinho pra vocês lá no blog, espero que gostem...

    bjus da kirah

Postar um comentário