twitter


Talvez, quando todo aquele encanto acaba, você veja com mais clareza as decisões erradas. Talvez, mesmo após o fim ter chegado para o nós, o sentimento não se acabe e você se veja sem reação, sem saída. Talvez ai você veja que gostou de alguém de verdade e pense com arrependimento nas situações que te levaram ali. Talvez você não se arrependa, talvez você crie coragem e lute. Talvez você ganhe. Talvez perca. Talvez as coisas mudem. Talvez não seja pra melhor. Talvez você vire a esquina e se bata com alguém a quem não dará atenção, mas deveria. Talvez você conheça o amor de sua vida antes de amá-lo. Talvez você nem o encontre. Talvez você dê muita atenção a quem não merece. Talvez você troque alguém que te ama de verdade por quem não vale nada. Talvez você saiba disso, mas não aceite. Ou talvez você ignore. 
Talvez você devesse cuidar mais de quem tem ao seu lado hoje. Talvez você pense que não. Talvez você perceba isso, quando der por falta daquele carinho habitual, daquele sorriso acolhedor. Talvez você seja um completo idiota e vacile ainda mais. Talvez você abra seus olhos e perceba antes que seja tarde demais. Talvez, quando isso aconteça, você volte a errar, mesmo sem querer, e perca tudo de uma vez.
Talvez você ande muito na vida. Talvez você não aguente o tranco. Talvez você nem tente. Talvez você lute. Talvez tudo simplesmente aconteça.
Talvez você viva 100 anos. Talvez você não chegue a metade. Talvez você se apaixone perdidamente. Talvez não. Talvez, ao invés de se apaixonar, você ameTalvez.
Talvez sinta falta daquelas pessoas a quem não deu valor e as queira de volta. E ai, bem, talvez seja tarde demais.
Bem, talvez não.

Tudo o que você fazfez ou quer fazer é você. Faz parte de quem você é e do que você quer para sí mesmo. O entretanto desse assunto é que existem milhões de coisas para você fazer. E outras trezentas que podem acarretar de apenas uma escolha. Uma.
Tudo o que você escolhe hoje, te afeta amanhã. Tudo o que você quer hoje, pode mudar daqui a três segundos. É variável. É você.





Eu não quero ser algo imutável. Uma pessoa que sorri assim,  fala assim e pensa daquele jeito. Eu quero aprender a todo momento, eu quero melhorar, queroviver, quero saber mais do que eu sei hoje amanhã. Eu tenho sede de mudanças. Tenho sede de aprender, de querer, de viver. 



Eu tenho sede de amor.

Eu quero acordar amanhã do mesmo jeito que hoje, isso quero. Porque eu gosto de quem sou, gosto do sorriso, do cabelo - nem sempre -, dos olhos... Eu amo meus olhos. Eu gosto das pequenas linhas que formam neles quando eu sorrio e de como eles se apertam e ficam pequenininhos.
Eu gosto disso. Mas eu quero mais.

Eu quero sempre mais. 

2 comentários:

  1. PERFEIÇÃOOO DE TEXTOO MINHA LIINDA *-*
    ROUBEI PRA POR NO FACE \\\Õ
    lindo, lindo LISA, Parabéns!

  1. Digo que está fantástico? Que desejei muito ouvir estas palavras cantadas numa noite de verão em volta da fogueira? Ou simplesmente aplaudo?
    Acho que basta uma reverência respeitosa e cândida.
    Um doce texto.

Postar um comentário