twitter


Faz tanto tempo que não escrevo que acho que já me esqueci como se faz. Na verdade, tenho o sentimento que me esqueci de muitas coisas. Se me esqueci naturalmente ou escolhi esquecer já não sei, não consigo me analisar a esse ponto. Mergulhar dentro de mim em busca das respostas que ultimamente tem me enlouquecido.
Perdi chances de coisas que, antes, daria tudo para ter. Mas como?
Parei, muitas vezes, e pensei sobre isso mas quem disse que a resposta apareceu? Pelo contrário, pareceu sumir de mim mais uma vez, como costuma fazer agora e como nunca fez antes.
Sempre fui das mais calmas, quietas, caseiras. Das que escutam MPB, que adoram um carinho e que se apaixonam ao "oi". Meu maior defeito e característica. Causa de experiências amorosas devastadoras e de arrependimentos mortais, mágoas que perduram até hoje, medos que me fizeram perder o que mais se fazia lindo em mim: minha crença tão sublime naquele amor. Aquele mesmo, o que será meu e que me fará tão bem que... Jesus!
Perdeu-se, passou. Que posso fazer? Nada. Como gostar? Não se gosta. Não se apaixona. Não se apega.
Como viver desse jeito? É tudo tão... mais ou menos. Minha criatividade se perdeu. Minha tão sublime inspiração se foi. Que faço? Espero.
Talvez, na verdade, esteja errada. Talvez não seja que eu não consiga amar, mas que não queira. Pelo mesmo medo antigo. Pois que seja, pra mim já "tanto faz".

Esse pequeno desabafo abre minha volta aos Cinco Bics. Me retira dos tempos sozinhos e me coloca novamente em tentativa de me reestabelecer. Só posso pedir que Deus me ajude! (:

1 comentários:

  1. Que bom que voltastes!

    bjus da kirah^^

Postar um comentário